quinta-feira, dezembro 12, 2013

O meu amigo Jojó, na tertúlia de quinta-feira



A tertúlia desta quinta-feira à noite (21h30), no quiosque Al-Mu'tamid, será a última deste ano de 2013.

De entre os materiais que conto levar comigo constará um conto, de minha autoria, publicado neste mesmo blogue em 3 de Novembro de 2005.


É esse conto que volto a recordar hoje, depois de ter sido publicado num ambiente virtual conhecido como Second Life, onde uso o pseudónimo de Ibrahim Bates.

Ele pode ser lido com esta apresentação que ireis apreciar abaixo e que serviu de base à sua conversão num modelo em 3D, para ser manipulável naquele ambiente virtual a que me referi.

No final do conto expresso os motivos que me levaram a apresentá-lo por esta altura do ano, e que de novo se voltam a encaixar nesta apresentação em mundo real, por ocasião da época natalícia.

Espero que seja do vosso agrado. (Usem a leitura em ecrã integral - tela cheia - utilizando o último símbolo a branco, no cimo, à direita, em forma de quadrado. Depois é clicar na seta e ler).





Sem comentários: