quinta-feira, julho 04, 2013

Teresa Matias regressa a Silves com novo concerto






Teresa Matias enviou-me um convite para este seu espetáculo e a dado passo remete  para este meu blogue uma apreciação que aqui deixei quando do seu primeiro concerto em Silves.

Agradeço a referência e reproduzo o convite com um link para esse meu texto:

    Caríssimos,
     No próximo dia 6 de Julho, Sábado, pelas 22h00, estarei em Silves para um concerto a solo no Teatro Mascarenhas Gregório.

     As receitas deste concerto revertem em favor das vítimas do tornado que devastou a região de Silves/Lagoa em Novembro de 2012.
    É o meu segundo concerto em Silves, depois de ter tocado na Biblioteca Municipal em 2010. Aqui está um link para um blog de António Baeta acerca desse concerto:
    Os ingressos, que poderão ser adquiridos no local 30 minutos antes do início do espetáculo, têm um custo opcional de 5 ou 10 euros.
     A receita do concerto será depositada na conta solidária criada para o efeito, no balcão de Silves da Caixa Agrícola, NIB 0045.7130.42000308050.31
    Este evento conta com o apoio do Município de Silves e de Miguel Peres Santos. Tenho que agradecer também à Drª Maria José Mackaaij, pela sua abertura de espírito e generosidade, que têm permitido viabilizar todos os meus projectos para a cidade de Silves.

Sem comentários: