terça-feira, abril 21, 2009

De al-Hoceima a Tetuan

Foto de António Baeta

Quando me refiro às 9 horas de autocarro para atravessar as altas e longas cadeias de montanhas do Rif, de al-Hoceima a Tetuan, em Marrocos, recebo exclamações de desconforto e de incomodidade.

Felizmente assim foi, penso eu, pois se a nova estrada junto à costa, já construída, estivesse aberta ao público, eu nunca teria conhecido esta maravilha da Natureza, esta diversidade de paisagem em cada vale e cada encosta, este mundo que nos surpreende a cada curva da estrada e que na sua maior extensão me tinha ficado oculto na viagem de ida, devido à chuva, ao nevoeiro e, por fim, ao anoitecer.

Quero partilhar convosco o que pude guardar na minha câmara fotográfica e deixei disponível na Webshots (basta um clique).

3 comentários:

Miss Piggy disse...

Adorei as fotos (a máquina nova é mesmo fantástica)!

Fiquei roída de inveja (para a próxima vou infiltrada nas bagagens!).

Beijinhos,

"moi".

Torquato da Luz disse...

Exclentes fotos, Toy.
Tal como a comentadora anterior, invejo-te a viagem e o talento fotográfico.

Carlos Rocha disse...

Da próxima também quero ir. Marrocos ficou-me bem marcado nas experiências de vida. Temos de trocar imagens entre o Rif e Marraquech. Um grande abraço,já tenho saudades tuas pá.