quinta-feira, março 27, 2008

Ibrahim Bates entrevistado

(clique nesta frase para aceder ao vídeo da entrevista)

Ibrahim Bates, o meu avatar na Second Life (SL) (na foto), concedeu uma entrevista ao programa Mosaicos, uma web tv do Portal da Comunidade Portuguesa naquele mundo virtual, dias antes do lançamento (28 de Março, pelas 01h30 pm , tempo SL) de dois pequenos contos da sua colecção de Contos Fantásticos, em edição simultânea em português e inglês.
Embora um dos contos - "Toda a vida num só dia" (A whole life in just one day) - inédito, interesse em particular aos que residem ou frequentam o simulador PORTUCALIS, já o outro conto - "Um conto a fazer de conta" (A fabulated tale) - é de interesse mais abrangente e já aqui foi publicado neste blog, tendo sido, como aliás em ambiente SL, o primeiro dos contos.
Ibrahim tem já no "prelo" um novo livro, em duas edições para duas línguas, a publicar por ocasião da Feira do Livro (Book Fair) em Book Island (a decorrer entre 25 e 27 de Abril e que leva ao local milhares de visitantes), com um conto também já aqui publicado - Una furtiva lagrima.

E que me dizeis de voltar a ler Um conto a fazer de conta?
Basta clicar no sublinhado.

Até breve e, quem sabe, em Portucalis, na sexta-feira à noite!

3 comentários:

Santos Passos disse...

Muito bom, Baeta. Muito bom. Que saudade desses teus lugares.

J.Costa disse...

Gosto tanto de olhar seus contos..

hfm disse...

Quanto ao conto - como sempre gosto muito das tuas palavras.

Quanto ao vídeo - abri para ver se via já que de Second Life não sei nada. Ali estavas tu, com a perninha marota, mas eu sem tempo para o ver agora voltarei.

Quanto à produção - parabéns.

O estilo telegráfico - falta de tempo.

Um abraço.