segunda-feira, outubro 13, 2003

Voltei acelerado

Isto é uma coisa inusitada.
Regresso em alta velocidade e banda larga, rato e teclado sem fios, com bytes disto, megas daquilo e gigas de não sei que mais, que até tenho medo de me estampar antes de iniciar a corrida.
Eu sei que sentiram muito a minha intermitência e depois a minha ausência, porque o site meter vai contando as entradas :-), mas o meu novo computador só chegou na Sexta-feira e até hoje houve que personalizar, restaurar o indispensável, adaptar às velhas referências e gostos do patrão e deixar passar a meia-noite, para se permitir um ar actualizado, com a data de Segunda-feira.
Com toda esta aceleração também deveria aparecer com novas ideias, outras capacidades, mas dessas coisas não consegui encontrar no mercado. Apesar do vosso desespero por tão longa ausência, terão que se contentar com o habitual.

Saúdo, com imenso atraso (à velocidade dos blogs), a simpatia de José Carlos Barros, em Um pouco mais de Sul, que me dedicou um belo poema: Tudo nos pertence.
Tudo nos pertence, meu amigo, quando o olhar sabe regressar às marcas que o tempo deixou.
Um abraço.

Amanhã será dia de novo poema, pois o último irá sair da página.


Sem comentários: