segunda-feira, outubro 06, 2003

Lamentos bloguíticos

Ainda em intermitência por mais uns dias, vou tendo acesso, de vez em quando, ao mundo dos blogs (ninguém sossega com uma "coceira" destas).

Assisto à liquidação de A Formiga de Langton, um dos meus blogs de leitura diária, cujo eventual desaparecimento havia já comentado e que num dos seus últimos posts tinha procedido a uma generosa lista de prémios que incluía o Local e Blogal com o prémio da Melhor indignação, atribuído a uma minha entrada de 27 de Setembro, sob o título A pseudo-científica astrologia paga com o dinheiro dos contribuintes.

Lastimo ainda o desaparecimento de Amostra de Arquitectura, outro dos meus blogs de referência, que também tinha "premiado" o Local e Blogal, ao citar um dos meus escritos, sob o título Fruir a Cidade.

A perda destes dois blogs limita-me os horizontes habituais e fico sinceramente sentido com o seu desaparecimento.


Sem comentários: